Seção de Legislação do Município de Portão / RS

LEI MUNICIPAL Nº 1.982, DE 10/09/2008
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR EM CARÁTER EMERGENCIAL, 03 (TRÊS) AGENTES DE FISCALIZAÇÃO, COMBATE E VIGILÂNCIA DE ENDEMIAS, ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2008 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

(vigência esgotada)
ELÓI ANTONIO BESSON, Prefeito Municipal de Portão, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal.

Faço Saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:

Art. 1º Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a contratar, em caráter emergencial, até 31 de dezembro de 2008, 03 (três) agentes de fiscalização, combate e vigilância de endemias para manutenção do programa de atendimento à população, já em execução no Município.
   Parágrafo único. Fica reconhecido e homologado o Decreto do Poder Executivo destinado a prover, em caráter precário, as vagas de agentes.

Art. 2º O contrato emergencial será regido pelo regime Único do Servidores Municipais de Portão, instituído pela Lei Municipal nº 804, de 20 de dezembro de 1996, com a contribuição previdenciária ao Regime Geral da Previdência Social, conforme legislação federal vigente, e, remuneração prevista no quadro de cargos e salários.

Art. 3º Servirá de recurso para o atendimento da despesa prevista no item anterior, Dotação Orçamentária própria de pessoal, classificada sob a seguinte rubrica orçamentária:
602 - 31.11.01.01.00 - Secretaria Municipal da Saúde - FMS
Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Portão (RS), Gabinete do Prefeito Municipal, 10 de setembro de 2008.

Elói Antônio Besson
Prefeito Municipal

Ilvo Ignácio Hallmann
Secretário Municipal da
Administração e Planejamento

Registrada no Livro nº 26 e Publicada no dia 10/09/2008 no painel desta Prefeitura.

Registre-se e Publique-se.
Data supra.

(vigência esgotada)